segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Este ano quase não tinha férias, mas lá conseguimos ir uma semana acampar para Aljezur...


Há 15 anos que vamos para lá, para o Parque de Campismo do Serrão.
Aljezur tem para nós um cheiro único que nos traz felicidade, paz e muito boas recordações.
Acampar significa mudar de registo, sair de casa para ir para outra casa para nós não faz sentido. Ali estamos desligados de televisões, net (a rede é quase nula), jogos de computador, etc. O tempo é maior, os dias rendem!!!
As praias são divinais porque são muitas delas de difícil acesso, como tal nunca estão muito cheias. Todos os dias vamos a uma diferente.
Este ano também fomos a um parque aquático como estreia familiar. O sobrinho já conhecia e eu tinha lá estado há 30 anos, mas para nós os 3 juntos foi a primeira vez. Foi bom viver um dia em escorregas como uma criança...

Agora, de regresso, é tempo de planear como queremos que seja o nosso próximo ano...
Já tenho algumas ideias e projetos pessoais e profissionais que em breve partilharei convosco.
Para já, os take aways recomeçarão em setembro.
Vou aproveitar esta semana para me reorganizar a mim e a esta cozinha que precisa de mimos e recheio para continuar a ser um laboratório de alquimia.

Aproveitem esta semana para cozinhar, porque para a próxima, já estou de volta!

1 comentário:

Susana disse...

Viva as férias, viva o campismo, viva Aljezur e o Serrão :) É bom ter-te de volta <3